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[SISTEMA] Evolução/Níveis

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[SISTEMA] Evolução/Níveis

Mensagem por Shinigami Sama em Dom Jan 08, 2017 12:44 pm

Evolution

A evolução é o processo que todos passam para aumentarem de nível. O aumento do nível traz vários benefícios ao personagem, pois, quanto mais experiência seu personagem tem, mais forte ele é. Todos os personagens aqui começam com a pontuação zerada, tendo que realizar de várias atividades para irem pontuando e subirem de nível.

Há três níveis de artesão reconhecidos pela Shibusen, cada um representado por uma estrela. Os de uma estrela são a classe baixa, duas estrelas sendo a mediana e três estrelas designando os mais habilidosos e talentosos dentre eles. A diferença entre estas três classes são primariamente em relação ao foco nas habilidades de batalha, sendo que artesãos experientes são mandados em missões especiais, que focam no aumento das habilidades, enquanto iniciantes geralmente focam-se apenas em caçar o maior número de almas possível. Artesãos de três estrelas geralmente possuem habilidades especiais, como a manipulação de death scythes e ondas de alma autossuficientes, que os permitem lutar sem armas.

PONTUAÇÃO NECESSÁRIA

Nível 1☆- necessário 1000 pontos de experiência
Nível 2☆ - necessário 2000 pontos de experiência
Nível 3☆ - necessário 3000 pontos de experiência

DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS

Os pontos serão distribuídos da seguinte maneira:

- A cada missão classe B realizada, poderão ganhar até 150 pontos;
- A cada missão classe A realizada, poderão ganhar até 250 pontos;
- A cada missão classe S realizada, poderão ganhar até 400 pontos;
- A cada treino realizado, poderão ganhar até 100 pontos;
- A cada P vs P realizado, poderão ganhar até 50 pontos;

Os pontos serão dados de acordo com o seu desenvolvimento em cada atividade.

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